domingo, março 04, 2007

OBA! FESTA!!!!!


Hoje é dia de festa, dia de aniversário de amigo é sem dúvida dia de festa.
E estas flores hoje vão para o amigo Adelino.
Adelino é assim, um daqueles amigos, que a gente tanto fala aqui, mas não explica.
Foi chegando de mansinho no mundo virtual. Durante muito tempo, não tinha blog, apenas comentava em alguns blogs, especialmente no blog do Fernando, que as vezes mesmo sem a presença do dono da casa, em um único post ficávamos por alguns dias, trocando mensagens e comentários, que acabou por solidificar a amizade entre nós. Daí, todo o incentivo do Valter, do Fernando e outros amigos para que ele criasse seu próprio blog.
Há pouco tempo, entrou para o nosso meio, tem suas dificuldades ainda, mas está lá.
Costumo brincar com ele, dizendo que é uma enciclopédia, porque tem dados guardados, que até Deus duvida.
É uma pessoa sensível, educada, e com todo carinho responde a todos os comentários que lá deixamos, e as vezes, voltamos, e os comentários vão rendendo como se fosse de verdade um grande bate-papo.
Fez aqui dentro do grupo, grandes amigos, foi um convite carinhoso da Helô, para que todos nós seus amigos nos juntássemos em um grande e carinhoso abraço para homenagea-lo.
Adelino é mais um daqueles casos de amizade e carinho que quando menos esperamos estamos envolvidos, uma amizade virtual, mas que um dia pode se tornar real.
Todos os dias, pela manhã, eu e o Valter, costumamos visitá-lo, e tenho certeza ele já sente falta disso, caso, por qualquer motivo, não possamos fazê-lo.
Adelino, o que queremos é desejar à voce um feliz aniversário. Que voce tenha muita saúde, muita paz e muita alegria entre os seus.
Tem mais homenagens por aí.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
PS: Hoje minha filhinha caçula, se estivesse viva estaria também completando 23 aninhos. Mas ela está lá no céu, olhando por nós, é o nosso anjo de guarda.
Olívia, foi o nome que demos à ela.

3 comentários:

Anônimo disse...

Anninha, que bela homenagem! Confesso que fiquei emocionada. Já fiz alguns posts falando de amizade virtual. É uma relação curiosa e interessante. Muitas vezes temos mais afinidade com um amigo virtual do que com alguém que nos relacionamos na vida real. E o Adelino é aquela pessoa que, de mansinho, nos conquistou. Beijos e parabéns pelas sensíveis palavras.

Anônimo disse...

Sinceramente, Anna, foi uma homenagem muito linda. Não sei por que, mas sempre achei dias de aniversários datas tristes, não somente para mim, mas para as pessoas que aniversariam. Coisas minhas, que devem vir de criança, mas é assim. Mas com certeza, a homenagem que você me fez muito me honrou. Já tirei cópias coloridas do post, e se bobear vou fazer dele um poster e colocar na parede. Juro. Lindo, não sei se mereço tanto carinho e gentileza. Você e Helô, são pessoas muito especiais pra todos nós que temos o privilégio de conviver virtualmente com vocês.
Muito obrigado, Anna. Valeu muito mesmo. Abraços para você e o Valter.

Sonho Meu disse...

Paraben sinceros pro seu amigo.
bjos,
me