segunda-feira, março 19, 2007

PRÁ DESCONTRAIR!


Hoje só para relaxar, quero mostrar à vocês, uma piadinha que recebí de uma amiga, a Ângela, que não é blogueira.
A piadinha é muito legal, e têm a ver com o assunto que vou postar, ainda esta semana, logo depois da bolgagem coletiva proposta pelo Lino, no dia 21, sobre o preconceito.

Vamos lá, vale a pena:

> >>O ENGANO 
> >>Juiz: -Qual sua idade? 
> >>Velhinha: -Tenho 86 anos. 
> >>Juiz: -Diga-nos, por palavras suas, o que lhe aconteceu no dia 1º 
> >>de abril do ano passado. 
> >>Velhinha: -Estava sentada no alpendre da minha varanda, num 
> >>fim-de-tarde suave de verão, quando um jovem, se sentou a meu lado. 
> >>Juiz: -A senhora o conhecia? 
> >>Velhinha: -Não, mas ele foi muito simpático. 
> >>Juiz: -O que aconteceu depois? 
> >>Velhinha: -Depois de uma amena cavaqueira, ele começou a 
> >>acariciar-me a coxa. 
> >>Juiz: -A senhora tentou impedi-lo? 
> >>Velhinha: -Não. 
> >>Juiz: -Porque não? 
> >>Velhinha: -Era muito agradável. Desde que o meu Alfredo faleceu, há 
> 
> >>30 anos, nunca mais ninguém me tinha feito isso. 
> >>Juiz: -O que aconteceu depois? 
> >>Velhinha: -Acho que, pelo simples fato de não o ter pedido, ele 
> >>começou acariciar os meus seios... 
> >>Juiz: E nessa altura, a senhora o deteve? 
> >>Velhinha: -É claro que não! 
> >>Juiz: -Por que não? 
> >>Velhinha: -Porque, Meritíssimo, ele me fez sentir viva e excitada. 
> >>Não me sentia assim arretada, há 30 anos ! 
> >>Juiz: -O que aconteceu depois? 
> >>Velhinha: -Ora, Sr. Dr. Juiz, o que faria uma mulher verdadeira, 
> >>ardendo em chamas, já de noitinha, diante de um jovem ávido de 
> >>amor? Estávamos sós... e abrindo as pernas suavemente, disse-lhe: 
> >>Podes possuir-me, rapaz! 
> >>Juiz: -E ele a possuiu? 
> >>Velhinha: -Não!!! Ele gritou: "1º DE ARIIIILLLL!!!". Foi então que 
> >>dei um tiro no filho da puta!!! 
> >> Sentença: A B S O L V I D A.

E tem mais esta:

PROCISSÃO 
> 
> 
>   O sujeito está no maior porre na porta de um boteco e, de 
>   repente, aparece uma procissão. 
>   Centenas de pessoas reunidas, carregando uma santa num andor 
>   toda decorada em verde e rosa. O cachaceiro berra: 
>   - Olha a Mangueira aí, geeeente! 
>   Enfezado, o padre se vira pro bêbado e esbraveja: 
>   - Que falta de respeito, seu excomungado! 
>   Fique aí com o seu vício e nos deixe em paz com a nossa fé! 
>   Mal o padre acabou de falar, a santa bate com a cabeça no galho 
>   de uma mangueira, cai e se espatifa no chão. 
>   E o bêbado: 
>   - Eu avisei... Mas, o padre é estressadinho !!! 

14 comentários:

Lord Broken Pottery disse...

Aninha,
As duas piadas são ótimas, mas prefiro a segunda. Adoro piadas de bêbados.
Beijo

Anônimo disse...

Gosto muito deste tipo de piada,ANA,hehehehe
.
Muito boas.

Beijão!!

O Meu Jeito de Ser disse...

Lord, foi apenas para descontrair, mas acho que valeu.
Gostei delas.
Um beijo

O Meu Jeito de Ser disse...

Nãoé muito a minha cara né DO, mas também gostei das piadinhas.
Um beijo

lyz disse...

Vamos cer de novo:
Aninha, eu deveria ter sido a primeiríssima!
Mas, venho desejar também uma felicíssma semana.
Só que de manhã esse blogger não me deixou comentar aqui
Como é que faz pra votar no Valter Feraz ah! o seu BEM?
beijos

Luma Rosa disse...

A da mangueira eu já conhecia!!
O padre não deu credibilidade para o bebado e o mocinho brincou, brincadeira de mal gosto!! Tem que se respeitar os mais velhos! (rs*)
Aninha, seu blogue está nas cores que gosto. A Meire fez super bem e sabe qual a melhor, ela consegue montar os templates sem que eles se desconfigurem.
Beijus

Anônimo disse...

Ahahahahahahah! kkkkkk! Muito bom, Aninha! Muito bom. Adoro piada de advogados e bêbados! Abraços, Mário.

O Meu Jeito de Ser disse...

Meg, acho que agora vai dar né?
Apareça sempre, gosto da sua presença.
Beijos

O Meu Jeito de Ser disse...

Luma, que bom que gostou, eu também fiquei tão feliz!
A Meire é super gente, tem muito boa vontade d ajudar, é paciente, é um carinho mesmo.
Um beijo

O Meu Jeito de Ser disse...

Mário, de advogado não tenho nenhuma, aliás nem tenho piadas, recebi essas por email de uma amiga, gostei e resolvi publicar.
Obrigada pela visita.
Apareça sempre.
Um abraço

AleB disse...

muito boa a velhinha.. ehehehe.. Amanha vou contar essa para minha amigas brasileiras...
BJS

Anônimo disse...

Procede, Anna.
Abraços
Adelino

Anônimo disse...

Procede, Anna.
Abraços
Adelino

Anônimo disse...

Esse casal, esse casal... uma conta piadas, o outro conta histórias não muito alegres, ehehehe bjs