sexta-feira, setembro 21, 2007

GANHEI DO AMIGO MÁRIO.


Gente, fui incluir este selo que ganhei gentilmente da amiga Maria Augusta, e o texto que estava aqui, simplesmente sumiu.
Esse blogger, as vezes me tira do sério.
Como não queria me irritar, nem vou muito longe.
O selo "schmooze", como já tinha recebido anteriormente e feito as indicações, não vou fazê-lo agora, simplesmente agradecer o carinho da Maria Augusta.
Quanto ao selo que recebi do amigo Mário, que é sobre os blogs que me proporcionam os melhores momentos virtuais, havia já indicado os amigos:

Meiroca
Bete
Adelino
Luci Lacey
Marília Alvarenga

5 comentários:

Unknown disse...

Pelo presente instrumento particular de contrato, eu RONALD ALBANEZ, proprietário único do blog BLOG DO RONALD, autorizo a minha mega amiga Ana Pontes a copiar e fazer uso de meus textos a qualquer momento sem consulta previa e fim de papo... Em razão da qualidaqde dela.. Não é a toa que foi certificada como um hiper blog por uma das pessoas mais sensacionais da blogesfera, o Mário... Bjs querida e ótimo domingo...

Anônimo disse...

Parabéns pelo selinho, amiga.
Beijos

O Meu Jeito de Ser disse...

Ronald meu querido, obrigadinha.
Já colei seu texto e posto amanhã pela manhã. Acho que vale a pena a nossa união.
Um beijo.

Kith mey bem. obrigada.
Estou com saudades de tí.
Um beijão

Renata Livramento disse...

Aninha, não tem como ser original nessa hora, pq sou verdadeira: vc merece!!!

bjos!

O Meu Jeito de Ser disse...

Obrigada Renata, você é muito querida.
Um beijo.