domingo, novembro 05, 2006

AMIGOS!


Esta é foto comum de se ver nesta época do ano, por aqui.
Hoje quero falar um pouquinho, de como cheguei a ser a Aninha, do O Meu Jeito de Ser.
No ano passado, 2005, o Valter criou um blog prá ele, acho que incentivado por ver e ler com frequência o blog do Wilson, nosso amigo.
Bom aí, ele postava algo, e me chamava para ler, e também aqueles pouquíssimos comentários que tinha.
Bom, com isso foi me incentivando a ter o meu blog, tanto fêz, que ele próprio criou o meu primeiro blog.
Eu, não entendia nada, mas fui me acostumando.
Lembro-me, que assim que ele criou o blog, foi visitar os amigos, passou o meu endereço, e assim, comecei a fazer meus primeiros amigos.
Foram, Maria Elena, Elizabeth, Elis, Fernando, entre outros.
Alguns, simplesmente deixei de lado, eu visitava, mas não recebia a visita dos mesmos. Outros não falavam a mesma língua que eu. Meus amigos estão acostumados comigo, sabem que sou simples, não tenho pretensão de ter o melhor blog, muito menos participar de concurso algum. Aos poucos fui fazendo meus próprios amigos.
Uma vez, entrei no blog da Meiroca, estava bastante chateada, estava sentindo assim, alguma resistência em alguns blogs. Sabe aquela "panelinha", pois é encontrei isto.
Comentei isto, no blog da Meire, e por causa disso, recebi a visita carinhosa da Márcia Clarinha. Nem preciso dizer, que nunca mais nos largamos.
Já tinha nos meus favoritos, colocado pelo Valter, o endereço do DO, um dia visitei, gostei, e fiquei.
No decorrer deste quase um ano, fiz outros grandes e queridos amigos, se for citar aqui, vou encher o post, só com nomes e endereços, mas basta dar uma olhadinha aí do lado nos meus links, se bem que tem mais gente que eu gosto, e ainda não estão aí. Sou meio folgada, para atualizar meu blog, fico sempre esperando que o Valter faça por mim.
Encontrei neste período pessoas que se tornaram tão próximas, que a impressão que tenho é que conheço há anos.
É assim com a Luz, a , Clarice, Roby, Gui, Yvone, vixe Maria, é melhor parar.
Há ainda, aquelas que duraram, não é Beth e Elena?
A cada dia que passa, sinto que tenho mais e mais amigos, e gosto muito disso, se fico algum tempo longe, sinto falta de todos.
Por duas vezes fui presenteada com templates, lindos, que me deixou rindo à toa.
E, por falar de meus amigos, quero aqui parabenizar o DO, que muitos outros 45, venha por aí.
O meu carinho a todos.

17 comentários:

Anônimo disse...

Vou comentar aqui porque adoro tuas respostas. É tão bom isto de ver crescer nossa afinidade com as pessoas. No começo tateamos no escuro, né? Aos poucos vamos nos conhecendo melhor e nos identificando mais. Fiquei emocionada de ver meu nome aqui e podes ter certeza que meu carinho por ti é recíproco. Gosto demais da tua simplicidade carregada de ternura pelo que te cerca.
Abração Aninha

Luz disse...

Olá Aninha
Já disse mais que uma vez, nunca fui mulher de mandar beijos e abraços à toa, derivado a educação francesa/portuguesa, são povos “semi-frios” quando não conhecem as pessoas.
Aprendi com o maravilhoso povo brasileiro a distribuir beijinhos, palavras como: querida; Amiga e outros termos carinhosos.
Antes eram palavras que tinham que fazer parte do meu coração da minha sinceridade vis a vis da minha família e eventualmente alguém que passava a ser como parente…
Apercebi-me graças a vocês TODAS, que partilhar AMIZADE mesmo deste jeito no mundo da blogosfera, faz-me FELIZ… se passo um dia sem ver o pessoal, não me sinto bem.
Aninha, quero dizer-lhe mais uma vez, que amo você, assim tão simples como isso.
E DEUS queira que a nossa amizade dura até ao fim das nossas vidas!

Beijinhos AMIGA

O Meu Jeito de Ser disse...

Clarice, como disse à Yvone, ainda tenho muito que dizer sobre este assunto.
Meu carinho por vcs é muito grande. Tem pessoas aqui citadas que vale a pena explicar melhor.
È engraçado, que as vezes tenho procurado amigas aqui para falar de coisas íntimas, como se juntas estivéssemos entende?
Na verdade tenho muita faciidade prá isso, prá me aproximar das pessoas, e creia, nunca, em nenhuma situação, me arrependí disso.
Um beijo

O Meu Jeito de Ser disse...

Luz, voce disse tudo, em "eu te amo". É isso, derepente a gente descobre que há alguém lá longe, além mar, que amamos, que temos afinidades.
Já te disse isso uma vez, em algum momento estivemos juntas, e nos gostamos. Se nao for por isso, como acreditar em tudo que sentimos?
Um beijo, e um abraço bem apertadinho, prá que vc sinta meu carinho.

Anônimo disse...

Aninha querida,
ai,ai,ai...fiquei emocionada por saber que nosso carinho é real e que nossas cabeças comandam corações moles e cheios de amizade para dar.
Você é especial,esse "seu jeito de ser" aproxima amigos, convida ao aconchego, nos dá a certeza que existe vida do outro lado da telinha do pc...Você é do bem, por isso eu te gosto tanto e perdoa se não correspondo como vc merece.
Somos simples querida, com filhos, netos, familia que amamos, daí nos indentificarmos.
Mas não existe "panelinha" que não consigamos limpar,rsss
Fica bem flor
meu carinho para todos os dias
beijosssssssssssss

O Meu Jeito de Ser disse...

Marcinha, hoje me livrei disso, mas me magoou muito na época.
Vc se lembra desse episódio?
Beijos

Anônimo disse...

Oi! Assim como aconteceu contigo... também aconteceu comigo. Uma amiga ficava me mostrando o dela e pedindo pra que eu fizesse um blog pra mim... pra saber o quanto é bom fazer amigos, receber elogios, enfim... e nessa estou a quase um ano. Eu também não sabia pra que lado eu estava indo, risos... não entendia nada... depois fui me acostumando... agora estou ai, pelo mundo dos blogueiros, risos... Adorei sua visita e seu comentário, volte sempre. Um beijo e tenha um início de semana bem iluminado!!!

O Meu Jeito de Ser disse...

Acho que é isso que nos encanta Lúcia, poder sair de nosso mundinho, e viver um pouco, das experiências de pessoas, que a princípio não conhecemos, e aos poucos vão se tornando tão importantes e queridas.
Um beijo prá vc.

Anônimo disse...

Fazer amizades pra mim é uma necessidade,ANA.E ao perceber isto é que o ato de blogar ficou ainda mais prazeiroso.Tenha certeza que é uma enorme honra estar nesta sua lista e na do VALTER.
Esta amizade é o que importa,acredite.
Beijos e uma otima semana

O Meu Jeito de Ser disse...

DO, a recíproca é verdadeira, tanto eu quanto o Valter, já não ficamos nem um dia sem te visitar.
E, quando passamos algum dia sem te ver, já sentimos falta. Porque sabemos que recebemos sua visita diária.
Isso é muito gostoso.
Um beijo

Anônimo disse...

Oi Aninha
passei para te deixar um abraco do tamanho do mundo, obrigado pela tua amizade viu...
beijos

Anônimo disse...

Oi Ana td bem?
Linda foto! É muito bom esse contato diário, esse mundo virtual! É uma maravilha podermos fazer amig@s, manter contato com pessoas de várias partes do mundo:) Às vezes passo um tempo sumida da blogosfera mas acabo voltando quando bate àquela saudade de vocês, dos amig@s que fiz através do meu blog.
Beijos e tenha um bom dia!
Lidu

Anônimo disse...

Olá, eu tava passando por um blog da minha amiga, e entrei no seu, achei interessante, muito legal...
eu ainda não tenho blog, mas gostaria de ter...
Aproveitando, para dizer que agora você pode economizar em até 100% nas suas ligações, sendo para qualquer lugar do Brasil e do Mundo!
Entre no site de meu irmão... www.diskavontade.clic3.net ou add.. ele no msn... voip.disk.avontade@hotmail.com
Obrigado por ler meu comentário e assim que eu puder eu volto para fazer outra visitinha, e quem sabe ja esteja com o meu Blog também...
Beijos

Allana B.

Anônimo disse...

Oi Ana. Vim conhecer teu blog, pra conhecer mais o pessoal que está participando dessa delícia de amigo secreto, que a Meiroca está fazendo. Linda essa foto da árvore. Sabe que tinha um concurso no Brasil que premiava a melhor foto de árvore florida... Abs

Anônimo disse...

Aninha,
Te deixei um pepino lá meu blog.

Anônimo disse...

Oi, Aninha

Vim agradecer a visita que fez ao Fina Flor e dizer que será sempre bem vinda por lá.

Pessoas sensíveis, pessoas de bem, são e sempre será bem vindas por lá.

As pessoas que citou no texto são, mesmo, especiais ;o)... Também tive a sorte de encontrá-las na blogsofera.

beijos e até, querida

MM

Vi e falei disse...

Oi...vim lá do Amigo Secreto da Meiroca conhecer seu cantinho. Casa arrumada em? Olha nem te conto como apanhei até arrumar um pouquinho a minha...Aí Grace apareceu e fez aquela coisa exata que a gente quer, mas nào consegue colocar para fora...rs Bom prazer vir aqui. Beijocas