sexta-feira, novembro 17, 2006

SONHOS


Já há alguns dias a Beth, postou sobre os sonhos dela, e me incluiu na lista para falar sobre os meus.

Prometí, e aqui estou para cumprir minha promessa.

No decorrer da minha vida, muitos vieram, alguns foram realizados, outros não, outros simplesmente foram substituídos por novos.

Importante dizer, que nesta minha caminhada, o que não ficou, foi nenhuma frustração.

Talvez porquê eu tenha sonhado pouco, ou não.

Tenho que falar de um sonho não realizado. Sempre sonhei em viajar, conhecer outros países, especialmente Portugal, sonhamos em dois, mas isso não pode acontecer. Ainda.

Sonho realizado. Ah! esses são muitos.

O maior era o de ser mãe, me casar, ter um marido que fosse antes de mais nada companheiro, e que minha família fosse bastante unida, realizei.

O sonho de ter a minha casa, levei anos para conseguir; ainda não é totalmente minha. Compramos a casa semi acabada, com paredes, telhado, portas e janelas, só.

Todos os dias temos algo para fazer na casa, parece que não acabamos nunca.

Sonho à ser realizado. O de ver a minha casa cheia de netos. Sim, porque já provei com o Érickinho, que é a suprema glória ser avó. Então quero mais, quero muita criança correndo por aqui, e ouvir muito a palavra VOVÓ. E, talvez se for possível, aquelas viagens com o bem. Ainda pode ser né?

7 comentários:

Luz disse...

Aninha, Aninha
Casa em Portugal, você já tem, né Amiga!
É no Sul, precisamente no Algarve, mas, tão lindo e interessante como no Norte... aqui as águas do mar são mais quentinhas.
Netos, vais ter certamente, para encher tua casa que um dia terá todas as obras finalizadas.

Bons sonhos e um abraço forte

Lidu disse...

Oi Ana!
Obrigada pela visita e pela mensagem tão carinhosa que vc deixou no meu blog ontem, por ocasião do meu aniversário:) A festa virtual (organizada pelos “amigos secretos”) foi ótima:)
E quanto ao assunto do seu post: "sonhar é preciso"! Desejo de coração que todos os seus sonhos se realizem...conte com a minha torcida:)
Um bom final de semana pra vc e… até o próximo contato, ou, a próxima visita:)
Beijos

O Meu Jeito de Ser disse...

Luz minha querida, o convite já está aceito.
Resta um dia, nós podermos chegar até aí.
A recíproca é verdadeira, caso vc queira um dia vir ao Brasil, minha está aberta prá vcs. É uma casa simples, mas tem muito calor humano, muito carinho esperando por vc e o Rubem.
Um beijo

O Meu Jeito de Ser disse...

Lidu querida, obrigada pela visita, vc merece os desejos de felicidades de seus amigos, e sabe que sõa sinceros.
Um beijo

Divã de Noiva disse...

ta tudo bem? passei para desejar um otimo final de semana!!!!

Elizabeth disse...

O sonho dos netos são como os meus.
O de Portugal com certeza se realizara e aproveitando a viagem dá um pulinho aqui em casa, nem que eu vá lá de carro te buscar com o Valter, e o melhor de todos já esta realisado.
Maravilha Aninha.
Beijos

Rose disse...

Boa noite amiga !!!!!

Meu filho Andre disse-me um dia..."mamãe sonho é para ser vivido "vá em busca dos seus, e desde este dia tenho tentado viver os sonhos sonhados.....o livro é um deles...viajar é um outro, tenho muitos que estão guardados em um diário que escrevo desde 1973, estão aguardando o momento de serem realizados...um dia quem sabe?...podem acontecer..........beijos para vc e sonhe mesmo.....