quarta-feira, novembro 15, 2006

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!


Uma vez, passeando pelo blog da Lidú, encontrei essas flores maravilhosas.
Guardei-as, porque sabia que poderia precisar delas.
Pois bem, hoje, pedindo licença à Lidu, quero oferece-las à alguém muito querida.
Beth, as flores hoje são para voce.
Pessoal hoje têm festa lá na casa da Beth, está um pouco distante de nós, na Suécia, mas o nosso coração hoje vai caminhar até lá.
Hoje, fatos como esse, a amizade, o vínculo, e carinho que conquistei com pessoas como a Beth, é o que me fazem ficar, e não deixar o blog, que muitas vezes enche o "saco".
Não nos conhecemos pessoalmente, mas os laços, já passaram dos simples comentários em nossos blogs, para ligações telefônicas, que duram em torno de uma hora. (Claro, que é sempre ela que liga) afinal eu moro no Brasil né? Não precisa falar mais nada.
Beth querida parabéns, toda felicidade do mundo prá voce. Que todos os seus sonhos, aqueles que voce nos contou outro dia, e outros que voce tenha, e não disse, se tornem reais.
FELIZ! ANIVERSÁRIO.......

2 comentários:

Luz disse...

As amigas são assim mesmas, não esquecem aquele dia especial…
Eu esqueço sempre, até do dia dos anos dos netos, quero dizer… durante o mês lembro todo os dias, mas chegando mesmo na hora pluffffff! (grande vergonha a minha! - eu sei). Mas também rezo para que ninguém se lembra da minha data de nascimento.

Aninha, Beijinhos

O Meu Jeito de Ser disse...

Luz minha querida, por falar nisso, quero saber quando é o seu aniversário.
Um beijo