quarta-feira, abril 25, 2007

O LIVRO É LINDO!




Olhem só para isso!
Não é lindo?
Recebemos ontem à tarde pelo correio este livro da querida Mônica.
É um livro com poesias deliciosas de ler e encantar-se com as mesmas.
Moniquinha, eu adorei a dedicatória e as poesias, mas acho que posso eleger uma né?
"Queria nunca precisar dizer
Que minha vida sem você não faz sentido
Nasci sózinha
E deveria saber como existir sem sua presença
Mas depois de você, nada sei
Isto é lindo demais, é um trechinho de utopia, que já elegí minha preferida.
Moniquinha, parabéns! São lindas as poesias, e amei receber um livro assim tão perfumado, sentí aqui a sua presença.
Parabéns ao Sr. Januário Montone, ele devia estar inspirado e em momentos de muito amor, nos deu duas lindas meninas, acho que tem mais uma né?, mas as duas que conheço, Mônica e Carol, tem o dom das palavras e da escrita.
Nos diz coisas que eu gostaria de dizer, mas não tenho esse dom, então uso o de vocês.
Gente vale a pena, o livro é uma delícia!

Nenhum comentário: