domingo, setembro 17, 2006

REENCONTRO.

As nossas manhãs aqui são assim: tranquilas, é bem uma cidade do interior, só que temos as praias. Saímos pela manhã para caminhar, as vezes pelas ruas próximas, outras à beira mar. O que se respira à beira mar, é uma delícia.De volta, vou para a máquina trabalhar, tenho que aproveitar o finalzinho do inverno, pois é a melhor época do ano, para o meu trabalho.O Valter me ajuda, fazendo a divisão e enrolamento dos fios.Quando não há trabalho para ele, senta aqui no PC, para visitar os amigos, e deixar o meu blog como sempre esteve, e agora está.Nos finais de semana, que os meninos podem vir nos ver, temos a agradável companhia deles, quando não, ficamos só, embora isso não seja ruim não.Gostamos dessa tranquilidade.Ontem tivemos a grata surpresa de receber aqui um casal. Pois é, o mundo virtual mais uma vez aproximando as pessoas. Angela é minha amiga do tempo se solteira, morávamos na mesma cidade no interior de S. Paulo. Há 30 anos não nos víamos.Ela me descobriu no orkut, deixou um recado, e começamos a nos falar. Descobrimos que ela tem uma casa de veraneio, aqui bem pertinho da nossa casa.Trocamos telefone, e ontem como eles desceram para casa deles, me ligou, e vieram aqui, à noitinha.Passamos horas agradabilíssimas, e claro não faltou assunto, tínhamos muito que lembrar.Aliás, já marcamos outro final de semana, agora para irmos à casa deles.Ficou ainda, muito assunto guardado. Claro, não teríamos conseguido falar sobre tudo que vivemos em tantos anos de infância e adolescência.A cidade em que morávamos, é uma cidade muito pequena, portanto todos se conhecem. Depois cada uma tomou um rumo diferente na vida. Por coincidência, ou não, nos reencontramos, e vamos procurar não nos perdermos mais. Posted by Picasa

16 comentários:

Anônimo disse...

Na minha próxima ida ao Brasil, juro que aoarecerei por ai. Mas como sou do tipo abusada levarei comigo um saco de dormir, senão nunca poderei colocar o assunto em dia.
Beijos Aninha

Anônimo disse...

Tenho certeza que vcs fizeram uma otima escolha qdo decidiram ir pra praia,Ana. A qualidade de vida é muito superior ,realmente.
E abençoado orkut,hem...
Beijos e otimo domingo!

Anônimo disse...

Aninha querida,
que delicia esses encontros e o lugar onde vive parece bem agradável e aconchegante, sem contar que você e sua família já iluminam por onde passam.
Recebi seu e-mail, estou indo daqui a pouco pra Ribeirão Preto [não sei se é muito longe de vc] chego amanhã por lá, já que vou de ônibus,sinto que talvez a gente não possa ser ver :( mas te ligo,tá? Daí por telefone marcamos algo.De minha parte farei tudo pra encontrá-los...te gosto Aninha!
lindo final de domingo
beijossssssssssssssss

Sonho Meu disse...

Oi Ana,
Tambem faço parte do orkut.
que bela surpresa nao foi mesmo encontrar alguem que vc nao via a tanto tempo.
Adorei seu post e acho que vc mora numa praia muito gostosa. Eu conheço, pois um dos meus irmaos tem apartamento aí. So vao nos finais de semana, mas estao perto de se aposentarem e acho que vao morar lá.
Bjos,
me

Roby disse...

Aiiii Aninha!
Que delícia de cidade esta sua hein?
Onde fica este pedacinho do céu?
Que praia paradisíca..ai mudeuso,amo isso tudo!!
*
Bom tb é receber amigos em nossa casa né amiga?
É sempre bom tê-los em volta...amigos nos fazem bem a alma e o coração!

Bjus minha linda...boa semana.
Amei esta foto da praia,.

Anônimo disse...

Beth, pode vir com a cara e coragem, teremos muito que conversar mesmo, só não precisa trazer o saco de dormir, tem cama, e muitos colchões, se é que teremos tempo de dormir né?
Beijos

Anônimo disse...

DO, voce nem sabe o quanto acertamos na nossa vinda prá cá, é muito bom. Aliás vc está convidado a vir visitar-nos, e aproveitar um pouco disso, um canto simples, pois não tem a fama de ser praia de ponta, chic né?
Um beijo

Anônimo disse...

Márcia, que gostoso, vc aqui perto, aliás nem tão perto, estará há mais ou menos trezentos km da Capital, e eu 100`km, ou seja mais ou menos 400 km, mas não importa estará em S. Paulo.
Vamos combinar, para vc vir aqui também.
Um beijo

Anônimo disse...

Ah! Elena, vou te caçar no orkut.
Que lugar seu irmão tem casa?
Aqui é tranquilo, gostoso mesmo, praia de pobre sabe?
Não tem aquela badalação de outras praias da moda. É muito bom.
Beijos

Anônimo disse...

Roby, estamos à 100km da capital, o município é Mongaguá, litoral sul de S. Paulo.
Vc se lembra dos problemas de saúde que estava tendo né? Pois é, aqui pressão alta nunca mais.
Beijos

Unknown disse...

Aninha, pelo que li e pelo comentário que deixastes em meu Cantinho já me considero tua amiga...

A net pode ter seus defeitos, mas tem inúmeras qualidades, aproxima as pessoas, e como com você, reaproxima e isso é delicioso...

Um grande beijo em seu coração, e que Deus acompanhe sempre teus passos...

Anônimo disse...

Amiga,
Fui lá conferir Mongaguá, parece-me linda, sem defeitos... como eu gosto..
A sogrinha agradecedeu e nós tb agradecemos...
bs,

meiroca disse...

tivemos um fim de domingo parecido.
to fazendo algo pra ti.

O Meu Jeito de Ser disse...

Obrigada Cê, pela visita, e apareça sempre, vc é sempre bem vinda. Eu de minha parte, vou voltar.
Um beijo

O Meu Jeito de Ser disse...

Francy, apareça quando quiser, não vou dizer que Mongaguá não tem defeito, mas aqui é muito bom prá se viver. O clima privilegiado, principalmente prá nós que viemos da Capital, um lugar muito poluido.
Aqui fiquei bem de saúde.
Um beijo

O Meu Jeito de Ser disse...

Meire querida eu tamb´m viu?
Um beijo