terça-feira, setembro 19, 2006

E A FESTA CONTINUA!

. Hoje ela está mais ou menos assim, não é tão recente, mas não mudou muito.
Há 25 anos, dia 19 de setembro de 1981, nasceu Camila, nasceu em Pres. Prudente interior de S. Paulo, lá morava toda a minha família.
Tínhamos optado por fazer uma laqueadura de trompas, e os meninos pequenos, Pablo com 4, e Tiago com 2 anos, precisa de alguém que cuidasse deles enquanto eu estivesse no hospital.
Foi muito mais tempo, do que prevíamos. Tive um problema pós parto, e acabei por ficar no hospital durante 20 dias.
A Camila era um cisco. Nasceu com 47cm, e pesava 2,530kg.
Ao completar 30 dias, tinha aumentado apenas 400grs no peso, foi necessário acrescentar mamadeira como complemento alimentar, e ela claro, não quis mais o peito.
Foi uma criança doente, fraca, por duas vezes quase a perdemos, com desidratação fortíssima.
E não parou por aí, foi crescendo, e cada dia mais bonita, começou o desespero do pai. Deu muita dor de cabeça.
Aos dezessete anos engravidou do Erick, antes dos dezoito, era mãe.
Hoje olho para este rostinho que amo tanto, e penso em tudo que já aconteceu.
Chegou o Alessandro, que nos parece amá-la muito. Tem muito cuidado com ela, e com o Erick. Isso nos deixa felizes.
Para o Erick, não tem ninguém mais importante que a mãezinha dele.
Na verdade ela é uma pessoa muito amada. Tem uma facilidade incrível de fazer amigos.
Continua a ser o bebê da casa, embora ela não acredite nisso. Tem mania de achar que todos gostam mais dos irmãos que dela. Tem ciúmes até do Erick, diz que todo mundo só se preocupa com o Erick, e esquece dela.
Filha querida, parabéns, que Deus pai lhe dê toda a felicidade do mundo. Que seus dias sejam de flores, de cores, de muita alegria, só de alegria.
Nós amamos voce. Receba hoje especialmente um beijo da mãe, do pai, do Pablo, do Tiago, do Erickinho, com todo nosso carinho.

23 comentários:

Miguel disse...

Ana,

Muitos parabéns pela filha que tens ... Que ainda é o "bebê da casa"!

25 anos de vida marcantes!
As maiores felicidades para todos vocês!

Bjks da Matilde

Roby disse...

Aninha amada..
Amei demais sua filhota pela sua descrição... linda e maravilhosa!
Acredito que eu tb vou ver minha filha sempre com 7 aninhos...mesmo depois da maturidade...

Acredito tb, que tudo isso que ela passou desde bebezinha, era mesmo pra passar, ter este filhote lindo, que é a paixão de todos vcs aí de casa...

Nosso destino já está escrito Aninha!!
Parabéns a sua filha, dê muitos bjinhos nela por mim e votos de toda felicidade deste mundo.

Bjus a ti tb minha amiga linda.
Fiquem todos com Deus e em plena harmonia.

Anônimo disse...

Que homenagem bonita e emocionante,ANA.
Toda FELICIDADE do mundo pra ela.
Beijos!!

Anônimo disse...

que delicia que é ficar perto de quem a gente ama!!!! parabens pra todos vc por tanto amor eunião. um beijo a linda aniversariante.

O Meu Jeito de Ser disse...

MIguel obrigada pela visita em minha nova casa, obrigada pelos votos de parabéns para minha bebê, e ainda pelos votos de felicidades.
Volte sempre.
Beijos prá vcs.

O Meu Jeito de Ser disse...

Roby minha linda, não tenho a menor dúvida disso, tudo está escrito, posso dizer isso melhor que ninguém. Não disse no post, mas tudo que passei por conta desta cirurgia de ligadura de trompas, foi inútil, porque engravidei novamente. Tive uma quarta gestação, mas perdí minha filha.
Obrigada.
Beijos

O Meu Jeito de Ser disse...

DO, meu amigo, obrigada, vc tem participado de tudo que eu posto aqui né?
Já está nos conhecendo, como alguém que convive conosco.
Mas eu gosto muito da sua companhia.
Um beijo

O Meu Jeito de Ser disse...

Lu minha amiga, obrigada pelos votos de felicidade.
Gostamos de estar assim unidos, isso nos fortalece.
Muitos beijos

Anônimo disse...

Parabéns para Camila. E a você também por toda essa "corujice" tão visível na bela homenagem.

Anônimo disse...

Oi Aninha,
Parabens para a Camilla que é linda demais, näo é atoa que o Valter tinha com o que se preocupar.
Beijinhos no Erickinho.

Anônimo disse...

vale parabens atrasado?
Auguriiiiiiiiiiiiii!

Anônimo disse...

Ana,
Parabéns, não apenas pela filha, mas pela família inteira. A vida é cheia de surpresas. Que bom que uma grande surpresa na vida de vocês foi o Erick!
Ficou muito legal a cara nova do seu blog.
Um abraço.

Unknown disse...

Boa tarde Ana,

Algumas coincidências...tenho 3 filhos, os dois mais velhos são homens e a caçula, chama-se Ana...
Tenho o mesmo problema, ela acha que ninguém gosta dela...mas nós a amamos mais que tudo...a bonequinha que eu sempre quis ter...

Um dos meus filhos, o mais velho, que tem 18 anos e faz Eng. Elétrica, se chama Tiago...

Coincidências não é???

Parabéns à sua filha tão querida por você...

Beijos,

O Meu Jeito de Ser disse...

Obrigada Ery, mas corujice faz parte né?
Os meus filhos são o maior presente que o Valter me deu. Serão sempre o motivo do meu riso, da minha alegria.
Um abraço

O Meu Jeito de Ser disse...

Beth, é assim, são como cão e gato, mas se adoram.
Ela claro, sempre foi o xodozinho do papai, mas também filha única e linda né?
Beijos

O Meu Jeito de Ser disse...

Meire querida, claro que vale. Carinho não tem hora certa prá chegar, sempre é bem vindo.
beijos

O Meu Jeito de Ser disse...

Oi Gui, obrigada pelo seu carinho, mas com certeza, o Erick, foi a melhor coisa que aconteceu em nossa vida nos últimos anos.
Um beijo

O Meu Jeito de Ser disse...

Oi Cê, que lindo realmente tantas coincidências, mas vc já tem um filhinho fazendo engenharia, vc é tão linda, tão jovem, eu diria que vc tem filhos pequenos, mas não imaginei que já tivesse filhos grandes.
Obrigada pelo seu carinho.
Um beijo

Sonho Meu disse...

Sua linda menina, tem mais ou menos a idade da minha.
E é isso aí, pra nos que somos mae e pai, essas criancas nunca crescem. Sao sempre as nossas crianças.
Parabens para Camila.
bjos,
me

Luz disse...

Ainda bem que me deu seu novo endereço, pois continuava martelando no outro blog e nada de novo senão queixas de vírus…
Bom, se calhar você já tinha avisado e eu não tomasse conta…
Enfim, agora nada adianta nos lamentar mas sim usufruir da amizade que nos liga vamos lá saber o porquê… coisas do coração, sentimentos de mães… tudo isto para lhe dizer que você FOI, AINDA É, uma linda MULHER… e boa cepa só pode parir lindos filhos que a seu torno dão brotos de encantar qualquer avós sentimentalistas, bons de almas e tudo mais…
Claro, o Valter também tem seu jeito de fazer bem as coisas… um apaixonado como ele, só, esperamos beatitude.
Para mim desde já, elejo-vos o CASAL do AMOR INFINITO.
É gratificante e maravilhoso “conviver” convosco, aprender na maior simplicidade, assuntos diversos da vida.

Beijinhos e obrigada pela amizade que sinto por vocês…

O Meu Jeito de Ser disse...

Obrigada Elena, nossas virginianas, estão de parabéns.
Um beijo

O Meu Jeito de Ser disse...

Luz querida, voce mexe com o coração da gente viu?
Logo pela manhã, entrar aqui e encontrar o seu carinho assim disponível prá nós, é muito bom.
Voce é especial querida, com sua sensibilidade nos emociona.
Obrigada pelo seu carinho.
beijos

Luz disse...

Ana pode acreditar na minha sinceridade, às vezes até penso, que sou um extraterrestre, meio perdida neste mundo, aqui na minha zona, devo ser a única que ainda concede boleia a estranhos levando-os até à porta da casa deles… uma tarde, ia mais meu filho Ruben, com o caro já cheio de gente, mas mesmo assim, coube mais um e esse último era espanhol vegetariano e ficou hospedado em casa. Nessa noite “inventei” uma comida sem nada de carnes, tão estupenda que meu marido lambeu o beiço e trocou amizade com o viajante intelectual, estudante da natureza… Enfim, um personagem que já não me lembro agora do nome…
E depois não ganharia nada se mentisse, não se brinca com os sentimentos, né!