sexta-feira, fevereiro 16, 2007

JANTAR ESPECIAL!!!!

Penne a la carbonara(by Valter/Meiroca)
Vejam só que lindo prato!
Pois é, foi isso que o "Bem" fez para o jantar ontem.
Meirinha, foi uma visita ao Pomodoro, que o inspirou.
Bom, na verdade ele sempre gostou de cozinhar, e ontem estava inspiradex.
Fiquei deitadinha no sofá com as pernas elevadas, só no descanso.
E ele lá na cozinha preparando. Agora o sofrimento é que aqui a nossa casa temos a nossa cozinha tipo americana, apenas um balcão separa a sala da cozinha, e aí o cheiro bom estava me matando de fome.
Meire, aqui temos o hábito de pegar uma receita e dar uns pitaquinhos, para deixar do nosso jeito. E o que ele mudou vou te contar, colocou umas castanhas do pará bem picadinhas, e vou te falar: a massa ficou de comer rezando, e de joelhos!
O Tiago, tem o costume de só comer macarrão bolognesa, mas ontem deu uma nota boa para a massa que o pai preparou.
Eu fiz assim, de zero à dez, eu dei nota doze, o Tiago, deu nota nove, mas para quem não é chegado à uma massa branca, a nota foi máxima.
Bom, quando quiserem experimentar uma massa feita com capricho e carinho, vai aqui o convite, É só aparecer, e quem quiser, aproveita e passa lá no Pomodoro ver umas deliciosas receitas da Meiroca.
Eu garanto que a receita das coxinhas de galinha, ela não publicou lá.
Amor, valeu! Sua massa estava "divina".
Vou reclamar sempre que estou cansada, só para comer uma comidinha diferente, e feita com tanto carinho.

Nenhum comentário: