sexta-feira, outubro 19, 2007

Presente da Meire. Obrigada linda, selo de Visitante.


Bom, o verão está chegando aí.
E agora depois de muita lã, chegou a hora de trabalhar com roupas leves.
Vestidinhos de verão, próprio para ser usado na praia, feito a partir de uma canga, ou um tecido leve, como a viscose.
Estou fazendo também as regatinhas, ou blusinhas de linha, e os shortinhos, que podem ser discretos ou micros, de acordo com o gosto de freguês.
Há quem prefira as legs de linha, ou bermudas.
Trabalho não falta.
Aproveito este post para agradecer aos queridos amigos, que tanto me ajudaram neste inverno, adquirindo as roupinhas BY ANINHA.
Minhas roupinhas estão viajando por aí:
Marília, Denise, Mônica Montone, Luci Lacey, que comprou um sobretudo para filhota, mandei para Poços de Caldas, e agora estou fazendo algumas peças, que devo já postar na próxima segunda feira para ela nos EUA. Para querida Grace fiz a postagem mais recente, para ela e para Allana sua filha.
A todos meu agradecimento de coração. Me ajudaram muito neste inverno.

Tem mais coisa boa.
O Érick, a partir de agora fica definitivamente conosco, já consegui vaga na escola, hoje o bem foi à São Paulo buscar a transferência dele, e começa na escola já na segunda feira.
Vamos fazer um tratamento sério para sua asma, e aqui o clima prá ele é muito melhor.
Minha filhota Camila, está muito chorosa, mas entende que para a saúde do filho, é o que tem de ser feito.
Com tratamento e muito carinho e amor, ele vai se curar.
Creio sinceramente nisso.

6 comentários:

dade amorim disse...

Boas notícias, Aninha.
Seus vestidos são um charme, viu?
E quanto ao Erick, creio que vocês tomaram a decisão acertada. Mesmo que dê uma saudadinha de vez em quando, para a saúde dele é melhor, sim - o clima influi demais nesse problema.
Beijos pros dois, viu?

Unknown disse...

Aninha, sabe que você me deu um idéia, vou criar um shoping virtual (sem visar lucro, é claro) e artistas para expor seus produtos já tenho, você e a Monica Montone, heheheheh. Acertada a idéia de mudar de ares para curar seu netinho. Sabe, meu filho mais velho tinha grave problemas pulmonares e eu trabalhava num clube à beira do lago de Itaipu. Um dia o médico, no inverno, mandou o moleque brincar na água. Aprendeu rápido a nadar e a velejar e nunca mais teve qualquer tipo de crise. A natureza cura sim. Beisjos querida.

Lord Broken Pottery disse...

Aninha,
A arte tem várias faces. Você é uma artista. Gosto de ver, e acho mesmo instigante, a alegria com que você se entrega às belezas que sabe criar. Parabéns!
Beijo

O Meu Jeito de Ser disse...

Adelaide querida:
Obrigada pelo carinho. Sabemos que para o Érick aqui é melhor, tenho pena de minha filha, porque sei o quanto sofri, quando me mudei prá cá e fiquei sem ele.
Mas a gente aguenta, o importante é cuidarmos dele, e isso com certeza faremos.
Um beijo.

Ronald querido:
Já aceitei a idéia do shopping, vai ser legal e vou ser freguesa, claro.
Sabe que tem muita gente boa, tentando mostrar seu trabalho né?
Quanto ao Érick, é isso que queremos, que le fique bem, estou tentando arrumar uma escola de natação prá ele, sei o quanto isso ajuda.
Um beijo meu bem.

Lord meu querido:
Você sempre muito gentil.
Verdade, gosto muito do que faço, e acho que o melhor, é que procuro sempre gostar do que faço, seja lá o que for, todas as tarefas ficam mais fáceis, sabe?
Um beijo

marilia disse...

aNINHA MINHA QUERIDA...QUE SAUDADES...
COM QUE PRAZER LI SEUS POSTS ATPÉ CHEGAR NESTE AQUI...
A PRAIA, A VISITA DO BLOGUEIRO AMIGO, AS EXPECTATIVAS COM O LIVRO!!!!QUERO MUITO SABER QUANDO CHEGA, QUERO ANUNCIAR NO MEU BLOG!!!
ANINHA, NÃO TENHO PALAVRAS PARA TE AGRADECER...SEU APOIO E CARINHO, FORAM FUNDAMENTAIS NESSES DIAS DO COLERA!!!
BJOS AMIGA, E ADOREI SABER QUE O ERIQUINHO VAI CURTIR ESSE AMOR TODO AI!!!!

O Meu Jeito de Ser disse...

Marília meu bem,. vc não tem que agradecer nada. Gostamos de vc, isso é muito verdadeiro.
O livro, na semana que venm estará aqui. Assim que chgar te aviso.
Também vou fazer um post assim que chegar.
Um beijo querida.