domingo, outubro 28, 2007

SOL E CERVEJA!




Ontem tivemos a alegria de receber aqui os agora amigos Biajoni e Karen, juntamente com seus filhotes Dudú e a linda Lia.
Disse agora, porque não frequentava o blog deles, portanto não éramos amigos.
Como eles tinham que vir à Santos, o Biajoni veio a trabalho, a Vivien sugeriu à Karen, fazer um contato conosco, para tentarmos nos encontrar.
Convidamos e eles toparam, vieram aqui em casa, passamos um dia muito gostoso na praia, e depois comemos um churrasquinho.
À noite voltaram para o hotel em Santos.
Ficou a promessa agora de irmos os três, eu o bem, e o Érickinho lá em Americana, para o próximo encontro.
A Karen é um doce de pessoa, uma menina linda e muito meiga, e, claro, as crianças roubaram a cena.
Eles são tudo de bom.
O Érickinho ficou feliz, com um novo amigo, quase da mesma idade dele.
Valeu Karen e Biajoni. Foi muito bom.

UP DATE: A amiga Luci, juntamente com a Luma e o Ronald, propuseram uma blogagem coletiva em prol do caso Ana Virgínia que será no dia 5/11.
Pegue seu selo e divulgue. Participe.


Conheca a historia de dor de Ana virginia visitanto seu site.

http://www.anavirginiasardinha.com.br e assinando a Peticao


7 comentários:

Anônimo disse...

OI Aninha !

Que bom que voces estão bem!
Passei para dizer um oi.
Adorei o post sobre a vaca voadora e a egua amarrada. Esses homens são mesmo terriveis, rsrs...

Beijos

Unknown disse...

Legal essa coisa de encontrar pessoas. Eu não tenho essa sua coragem, tá teve ocasioes de poder ver amigos so de bate papo, de longe, mas nunca tive coragem, puro medo!
Sobre o trabalho de designer, não é minha profissao, sou professora de ciencias. Mas estou gostando desse curso de webdesigner, sempre gostei de brincar com imagens, é mais um hobby, vamos ver depois q acabar o q vai dar, se vai dar dindin. POr falar em dindin recebi hoje meu dinheirinho, meu primeiro. Depois de 4 meses acumulando chegou! :) bjos boa noite p ti! E parabéns pelo entusiasmo e coragem de encontrar pessoas, sorte na sua viagem a Americana!

O Meu Jeito de Ser disse...

Simone querida.
Obrigada pela visita.
Já rimos bastante com este post da vaca voadora.
Beijos querida.

Ingrid:
Puxa que legal, adoro essa disciplina.
Ciências, biologia, acho bonito estar a vida.
Quanto a coragem, nem precisa meu bem, é tão gostoso, tão envolvente o relacionamento, nós nos divertimos muito.
Foi um dia especialmente gostoso.
Beijos querida.

Celia disse...

Como é bom receber visitas nao e mesmo? Ficar conhecendo é ainda melhor. Tenha um bom dia. Bj

Vitória disse...

Beijos Anna e obrigada por sua visitinha nas teclas.Que bem ficaram as fotos...exalam alegria!!Que bom é conhecer gente boa,não é?
Conheci meu marido primeiro na net e olhe...cá estamos ao vivo há 3 anos!!!kkkkk...Boas amizades paravc e dias bonitos.

Anônimo disse...

Your style is unique compared to other people I have read
stuff from. I appreciate you for posting when you've got the opportunity, Guess I will just bookmark this page.

Take a look at my weblog skin bleacher

Anônimo disse...

Your style is unique compared to other people I have read stuff
from. I appreciate you for posting when you've got the opportunity, Guess I will just bookmark this page.

my blog - skin bleacher