quarta-feira, janeiro 24, 2007

AMIGOS!


Ela chegou assim:

Um rosto lindo e meigo. Sorriso nos lábios. Os olhos? Esses tinham o ar de criança, como só as crianças podem ser. Transparentes e dóceis.

Assim chegou a Jane hoje.

Ela havia me ligado para que eu arrumasse um lugar para ela ficar com seus filhotes. Arrumei aqui próximo de casa, um apartamento, mas ela teve problemas e não conseguiu vir. Já não estava mais esperando. E, ela chegou de surpresa.

Eu poderia fazer aqui um discurso, que voces passariam uma semana lendo, mas nem assim, eu conseguiria transmitir a felicidade que eu sentí.

A minha ex amiga secreta e virtual, hoje deixou de ser virtual e passou a ser real. O nosso abraço, ou abraços, provaram isto.

Ela veio apenas me fazer, como ela mesma disse, uma visita relâmpago, foi mesmo muito rápido, mas claro, foi o suficiente para demonstrarmos nosso carinho.

Não fosse suficiente ela ter feito uma viagem corrida de mais ou menos 200km, só para me ver, pois chegou na madrugada, e já estava de volta, mais 200km, ainda me trouxe alguns mimos. Depois eu mostro, me trouxe vinho do porto, que eu não conhecia pessoalmente, e um rosário de Fátima, que ela visitou e comprou para me presentear.

Mas a sensação de felicidade que eu experimentei hoje, não dá para descrever aqui.

Cabe aqui dizer, que a querida Meire, é parte responsável por essa alegria. Só conhecí a Jane, mesmo virtualmente a partir do amigo secreto. Meirinha, voce ajudou, e muito.

Enfim, queridos amigos, estou muito feliz, meu ano começou bem. Portanto amigos, que estamos prometendo nos ver, me aguardem!

Afinal já disse isso em um post anterior, que queria muito conhecer amigos virtuais este ano que se iniciava

Bom, não tivemos tempo de tirar nenhuma foto, mesmo porque a Jane me disse que não tira fotos, segundo ela tem vergonha, embora eu tenha dito a ela, que sem motivo, pois ela é linda!

Enfim, hoje estou mesmo em estado de graça. No início da próxima semana, ela estará retornando para Portugal. E, aí vamos voltar a nos comunicar, via blog e email.

Jane e Meire, eu amo voces duas.

Um comentário:

Expatriada disse...

Oi Ana lindaaa...
Cheguei ontem e estou com saudades, muitas...
Aqui faz frio, mas isso até gosto.
Amei seu jeitinho de ser, és muito meiga, doce e tem uma energia muito gostosa.
O maridão tambem é muito bacana e tenho certeza que voces dois virão em minha casa aqui em Portugal, em breve, eu espero! Estão convidadíssimos, irei busca-los no aeroporto e cuidarei bem de vocês, promessa pública!
Olha, pelo pouco tempo, valeu demais e tudo que senti foi muito carinho e viajaria mais km só para te dar outro abraço apertado.
Foi um grande presente conhecer vocês dois e o netinho também.
Usei cachecol hoje para ir ao centro de Lisboa, usei com blusa preta e ficou lindo. Feito por vc então, será sempre usado e guardado com muito amor.
Foto não posso colocar pq estou ainda muito gorda, mas quando emagrecer eu mostro. rsrsrsrs

Beijos no seu coração e um cheirinho pro Valter. risos