Em outubro passado eles já haviam sido afastados pela Justiça do Guarujá, mas recorreram ao Tribunal e conseguiram suspender a decisão inicial. Com isso, os vereadores puderam voltar à Câmara até o julgamento do recurso, o que ocorreu hoje.
Em decisão unânime, os desembargadores do tribunal entenderam que o afastamento foi necessário para "assegurar a confiabilidade na produção das provas do processo".Na mesma sessão, os desembargadores negaram o pedido do Ministério Público que pedia o afastamento do prefeito, Farid Said Madi (PDT). Segundo sua assessoria, o prefeito não vai se manifestar sobre o caso.
Isso é só um caso, os vereadores suplentes serão convocados, para assumir.
Os maus elementos mesmo afastados continuam recebendo salários, ou seja, o pagamento de salários será duplicado.
Mas o que é uma simples folha de pagamento de uma Câmara Municipal, de apenas um município do Estado?
Nada, se comparado com toda a riqueza do país, que é destinado à educação, à segurança, ao bem social, à saúde. Afinal, o país é exemplo lá fora de um país desenvolvido, sem problemas a serem resolvidos ou a preocupar os nossos honestos e limpos governantes.
Essa notícia está aqui:
2 comentários:
Anna, não consigo comentar no haloscam. Aqui é melhor.
Anna, uma vez o Ministro Jarbas Passarinho, da Eduação disse que de cada 100 unidades monetárias destinadas à educação no Brasil, apenas 60 chegavam ao seu destino final. Claro, ele estava assumindo o Ministério e andou tomando providências para evitar este desperdício.
Abração
Oi Anninha
Muito obrigada pela sua visita. Não acredite muito no que o Adelino fala de mim, haha (olha ele aí!). Tá muito calor lá no Rio e as pessoas ficam meio desorientadas. Brincadeiras à parte, gostei muito do seu blog e agora já sei que o Valter é seu marido. E marido que faz Penne à Carbonara já tem crédito comigo. Apareça sempre, embora eu demore bastante a atualizar. Já vou me desculpando também por não responder comentários, mas o tempo é escasso. Vou te mandar um e-mail depois. Beijos e ótimo fim de semana.
Postar um comentário