quinta-feira, novembro 01, 2007

PAZ NO MUNDO!

O nosso amigo Lino propôs a blogagem coletiva sobre a paz para o dia de hoje.
Como estou sem tempo para postar, não farei aqui um grande post, mas não poderia deixar de tocar no assunto, e lembrar um assunto tão importante.
Talvez antes mesmo do dinheiro, tão importante para a nossa sobrevivência, a paz é algo que todos desejamos.
Nos assustamos as vezes ao nos depararmos com situações de violência em que o homem é capaz de se envolver.
Violência essa que na maioria das vezes começa dentro de sua própria casa, e se estende a todos os outros lugares, onde quer que o homem esteja.
O momento é de reflexão: Queremos paz.
Será que estou colaborando para que haja essa paz?
Em quantos momentos promovo a paz dentro de minha casa?
Quando sinto ânimos alterados entre os meus que se amam, estou fazendo algo para desfazer isso?
Sim, porque falar e querer a paz no mundo, é muito bonito, mas com certeza devo começar aqui, dentro do meu pequeno mundinho. Do contrário, tudo será falso.

9 comentários:

Luci Lacey disse...

Aninha

Paz, a todos.

Vamos deixar a paz fluir em nossas vidas, com atitudes boas e sen egoismo.

Lindo seu post Aninha, como vc.

Beijinhos

Anônimo disse...

Aninha querida,

Seu texto está lindo, você disse bem: Queremos paz e dela precisamos!

Que ela esteja sempre presente em sua vida e de todos os seus!

Beijo carinhoso, Cris

Vitória disse...

Isso ,Anna,que a paz esteja em nós e saibamos promovê-la em nossas família!
bjj:))

Fernando disse...

Oi, Aninha, se alguma coisa estava errada no seu blogue, deram um jeito.
Beijos
fernando cals

valter ferraz disse...

Fernando, o problema é coma senha de acesso. O blogger não reconhece a mesma.
Vamos ver o que conseguimos.
Abraço forte

valter ferraz disse...

Avisamos aos amigos leitores que o URL deste blog mudou para:

"http://omeujeitodeser1.blogspot.com"
Obrigado

Lord Broken Pottery disse...

Aninha,
Embora eu não participe de blogagens coletivas, por opção, acredito que essa causa mereça todo o nosso apoio. Parabéns!
Beijos, aguardando o dia seis de dezembro.

Celia disse...

Ana querida, agora com a vida mais tranquila, estou visitando os amigos. Essas blogagens coletivas sao muito boas mesmo. Vamos continuar. Um bom fim de semana pra vc e familia. Essa musica eu adoro.

Cybele Meyer disse...

Olá Anna

Amanhã tem vídeochat às 10h30 sobre “Consumo Consciente” veja detalhes em http://migre.me/5I5N
Está dada a largada para a Blogagem Coletiva.
Vamos fazer com que seja um sucesso!
Conto com você!
abs