segunda-feira, novembro 12, 2007

NOVO ENDEREÇO

Queridos amigos!
Muitos já avisei e passei o novo endereço, outros ainda não tive oportunida de faze-lo.
Estou de endereço novo, na verdade mudei apenas de prédio, tudo continua igual.
Na semana passada tive problemas com minha senha. Não conseguia acessar a página de postagem, nem conseguia comentar em alguns blogs em que precisava preencher meus dados.
Tentei recuperar a senha, mas fui informada que só conseguiria depois de cinco dias.
Em vista disso a querida Meire, mais uma vez veio em meu socorro, e criou outro blog. Com o mesmo template, só acrescentou alguns mimos mais.
Por isso vou continuar usando o endereço novo. Basta acrescentar o número 1 no final do endereço.
Ou clicar neste link:

http://omeujeitodeser1.blogspot.com

5 comentários:

david santos disse...

Por favor!
Ajuda a que se faça Justiça a Flávia. Se és um ser com sentimentos, ajuda!
Eu jamais invadirei teu blogue, garanto! Mas ajuda.
Repara bem: eu, tu, seja quem for, tem nosso pai, nossa mãe, nosso irmão ou irmã, ao longo de 10 anos em coma, que vida será a nossa?
Se não tivermos a solidariedade de alguém com sentimentos, que será de nós?

TEMPO SEM VENTO

Ah, maldito! Tempo,
Que me vais matando,
Com o tempo.
A mim, que não me vendi.
Se fosses como o vento,
Que vai passando,
Mas vendo,
Mostrava-te o que já vi.

Mas tu não queres ver,
Eu sei!
Contudo, vais ferindo
E remoendo,
Como quem sabe morder,
Mas ainda não acabei
Nem de ti estou fugindo,
Atrás dos que vão correndo.

Se é isso que tu queres,
Ir matando,
Escondendo e abafando,
Não fazendo como o vento:
Poder fazer e não veres
Aqueles que vais levando,
Mas a mim? Nem com o tempo!

Anônimo disse...

Parabéns adorei sua pagina, visite a minha e diga o que acha www.detetivemg.com.br

Anônimo disse...

Aninha, me explique: hoje consegui linkar todos os nomes que eu queria. O seu alias é oprimeiro da lista. Quando cliquei cai aqui. É aqui mesmo que voce ficará ou preciso mudar para este endereço que esta ai?
Beijos,
Cam

Rodrigo disse...

Olá Ana,

Estive vendo algumas coisas no seu blog. Trabalho com posicionamento web e tenho uma proposta de publicidade: você não gostaria de receber 50 euros por mês por inserir os pequenos links dos nossos anunciantess? São 50 euros mensais por cada blog que for cadastrado, tendo também a possibilidade de acrecentar este dinheiro adicionando blogs ao nosso sistema de anunciantes. Estes links não atrasam o acesso ao seu site -links de pequenas empresas, nada estranho. Tire a suas dúvidas por email, o meu msn é rodrigodinheirodasilva@gmail.com

Mais informação:
http://adworld.eu/
http://blogsdegrana.blogspot.com/

Estou aguardando uma resposta,


Rodrigo

Anônimo disse...

Genial fill someone in on and this post helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.