quarta-feira, dezembro 27, 2006

ESTAVA BOM ASSIM!



Esta foi uma comemoração do aniversário do Valter, sábado dia 23.
No domingo, tivemos nossa ceia, estávamos apenas eu o Valter, o Pablo, o Tiago, e a Ana Paula, que veio nos visitar.
Ela é do interior de S Paulo, amiga dos meninos, e nossa amiga também.
Vai ficar até depois do ano novo.
Depois eu volto para mostrar as fotos da ceia e almoço do natal. Estou aqui arrumando a casa, porque hoje meu coração vai pular muito. Logo mais chega o Érickinho, para passar conosco todo o mes de janeiro em férias.
Estamos eu e o Valter numa ansiedade só.
Mas, eu mostro depois fotos dele, está enorme. Já não é mais meu bebê. Isso é o que ele diz, não eu.

2 comentários:

Anônimo disse...

OI Ana, a festa esteve é boa né? Pena que não pude comparecer. Obrigada pelo cartão postal chegou hoje, quem sabe em 2007 eu apareca por ai.
Beijos e feliz ano novo para todos voces.

Luz disse...

Olá Aninha…

Estou de Volta

Primeiro: Parabéns ao Valter pelo ano a mais na conta dele, desejo-lhe muita saúde, e que todos seus sonhos se realizem.
Segundo: Tenho a certeza que a Aninha e família passaram um “santo natal” cheio de amor, com algumas prendas.

Já estava cheia de saudades vossas… agora vou a correr visitar a Beth.

Até já! Beijos