sexta-feira, outubro 12, 2007

AMIGAS DE INFÂNCIA!

Queridos!
Estamos um tantinho longe do contato de vocês, estamos com visitas. O tempo está maravilhoso, os vizinhos turistas, já nos encheram o saco a noite inteira, cantando, ouvindo música em som muito alto, todos bêbados, essa cambada, mas está tudo bem.
Não podia deixar de vir correndo aqui, enquanto é bastante cedo, são 6hs da manhã, e aproveitei para vir mostrar a todos os meus amigos, o carinho da Naná, em postar lá no blog dela, essas fotos que ela trabalhou, e trabalhou muito bem nesse arranjo de artista, e postou.
Mostrou as fotos de algumas amigas virtuais que lhe mandaram fotos da infância. Nessa foto que até já postei aqui, eu tinha onze anos. E ela começa seu post assim:

Algumas pessoas “perpetuam” amizades assim como creio o espírito é,…eternamente!
Mas o tempo passa com a velocidade de um ‘core-duo’ e eu sou altamente adaptável na minha condição nômade de ser, então…
Tenho “amigas de infância” que conheci, ontem mesmo.
São aquelas pessoas com as quais, súbito depois de dizer olá, eu encontro uma empatia tremenda e o descobrir a cada segundo mais e mais coisas semelhantes e afins, faz com que, assim rápido como a vida passa, eu sinta como se a conhecesse há muitos anos.

Naná querida, ficou lindo, eu fiquei super feliz, e tenho certeza que todas ficaram.
Obrigada amiga, você sabe que já é muito importante prá mim também, e creio, logo, logo, nossa amizade deixará de ser virtual.
Te amo.

Sei que muitos não creêm, mas aproveito o post de hoje, para homenagear, a minha mãe querida, à quem devoto toda minha fé, Nossa Senhora Aparecida.
Que ela nos cubra todos os dias com seu manto sagrado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Anninha,

Querida, eu na roça,com a sinfonia dos pássaros, você na praia à volta com os turistas malucos, tentando tirar o stress da cidade grande.Acordamos cedo!

Este mundo virtual já me mostrou inúmeras vezes que se distingue pouco do real, afinal são pessoas reais que estão ali no teclado do pc...dizendo coisas belas, ou nem tanto, alguns até mesmo se utilizando desta maravílha que é a tecnologia, para executar maldades. Mas isto só acontece por ser um humano ser, regendo esta máquina.

Peço sempre que eu tenha a possibilidade de atrair e ser atraída pelos seres afins. Tenho sorte e proteção, acredito. Pois gente muito boa sempre me rodeia :)

Nossa Senhora de Aparecida, nunca fui sua devota, mas são somente imagens formatadas em um cérebro confuso dentro delas...Depois que meu filho nasceu, a minha ligação com a imagem da Mãe Rainha, se fortaleceu e muito, tenho a sensação de que é pela divulgação da imagem da santa como "Mãe"

Minha fé por vezes é pequena, então um de meus pedidos é sempre para manter e fazer crescer minha fé.

Obrigada por seu carinho e amizade, sei, super sinceros.

Beijo grande à você e que Nossa Senhora, seja a Aparecida ou a Mãe Rainha, ( são uma só, não é mesmo?) cuide de todos nós seus filhos.

Anônimo disse...

Aninha,

NADA de ECOLÓGICO? Hoje é o dia!
Não fique indiferente!

Bjs

(;-))

Anônimo disse...

Oi Aninha,
Ficou linda toda a homenagem, vou ver se dou um pulinho no blog dela para ver tudo. Beijos